A chave do detector é conectada a outros componentes do circuito para detectar os parâmetros do componente ou circuito (como corrente, tensão, etc.). O interruptor do detector tem uma função de detecção. O interruptor Detector requer uma fonte de energia externa para funcionar. A chave Detector pode ser usada por muitos fornecedores de terminais, principalmente com a função de detecção.

 

china micro switch manufacturer

 

Interruptor detectorrecursos:

 

1. Tamanho pequeno, peso leve e alta precisão.

2. Longa vida, baixa resistência, mais opções de força operacional.

Os interruptores detectores são amplamente aplicados em automóveis / locomotivas, equipamentos de controle remoto, máquinas de engenharia e equipamentos de comunicação, sistemas de navegação e áudio para automóveis.

 

Coupon code: Freeshipping on any order from unionwellportugal.com

 

A Unionwell está comprometida em produzir todos os tipos de microinterruptores à prova d’água, microinterruptores selados, microinterruptores automáticos, microinterruptores, microinterruptores básicos e detectores. Como uma fábrica profissional de microinterruptores na China, estabelecemos relações de cooperação de longo prazo com clientes de renome mundial de automóveis e eletrodomésticos.

Company: Huizhou Unionwell

Address: No. 532, prédio de escritórios, parque industrial de transferência industrial de Huizhou, Longmen County, cidade de Huizhou, província de Guangdong,China,516000

Tel:  +86-0752-6236969

E-mail: info@unionwells.com

site: https://www.unionwellportugal.com/